quinta-feira, 16 de julho de 2009

Resultado da Jornada

Depois do constructor fazer as equipas previa-se um jogo bastante desiquilibrado, mas na realidade não foi bem isso que aconteceu. Apesar da supremacia nunca posta da equipa A a Equipa B acabou por dar uma boa réplica e disputar o resultado durante a primeira meia-hora.

Desta forma:

Equipa A

Churrasqueira
Fazedor de equipas - 1
Sapatilhas Novas - 2
Constructor - 2
Goubeia

Equipa B

Rui Costa
360 - 1
Adriano - 1
Gil
Totti - 1 e (1g.p.)

O resultado final foi de 6-3 para a equipa A.

E de salientar que desta vez foi totti a roubar o golo a goubeia e dessa forma a fazer publicidade ao blog, acabando também por perder o titulo de melhor marcador.

Deixo as próximas ilações para voçes.

Abraço

3 comentários:

  1. Jogo muito disputado em quem teve o mais sorte ganhou! a minha equipa mandou 3 bolas ao poste, que teria dado outro ânimo caso tivessem entrado.
    Para aqueles que me atacam, quero ouvi-los dizer comentários sobre o meu golo ehehehe. Arrancada deixando o defesa para trás e remate forte com dupla cueca...sim foi um cuecao monumental ao defesa e ao guarda redes. nao esta ao alcançe de todos!

    Quanto aos que me acusam de nao dar segurança defensiva à minha equipa lembrem-se qual foi o periodo do jogo que se esteve mais tempo sem marcar golos. Sim, foi quando eu fui à baliza! Enfim, creio que foi uma exibiçao que embora tenhamos perdido serviu para calar os treinadores de bancada!:)

    Creio que o Totte esteve uns furos abaixo da ultima exibiçao, acusando de certa forma o clima de TERROR que advesarios instalaram, chegando mesmo a dizer que o iriam mandar para o estaleiro!Enfim, acusou a pressao!

    Quanto ao construtor voltou a cair sem que ninguem fizesse nada! nem foi preciso levar a ventoinha! :) o costume...

    Quanto ao momento do jogo... sem dúvida o golo que o candeeiro marcou ao churrasqueira depois de uma assistencia minha! Ah! Para os que nao sabem, candeeiro nao é nehum apelido! é mesmo aqueles que tem uma lampada e que estao ligados à eletrecidade. Um fenómeno luminoso :)

    Deixo aqui espaço para os ataques me serão dirigidos, avisando desde já que a resposta será à altura! tenham medo...tenham muito medo!

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Acho que a minha equipa bateu-se bem.
    Foi pena não conseguirmos marcar mais golos mas paciencia o futebol é assim.

    O minha exibição não foi a mais conseguida mas não deixei de reparar no pânico da defesa adversária sempre que totti pegava na bola.

    Parabéns ao churrasqueira pela bela defesa.

    ResponderEliminar
  3. Boas, para quem achou que ao início as equipas estavam desequilibradas, eu acho que foi um bom jogo e bem disputado até bem perto do final, notando alguma falta de coordenação na recta final da equipa adversária. Por isso, "fazedor de equipas" não venhas reclamar, que assim tens mais uma vitória!!!

    Agora o importante é isto:
    - a minha equipa ganhou
    - marquei 2 golos
    - fiz 2 assistências
    - fica aqui a nota que também fiz um túnel aí ao Totti!!! eheh

    Por falar em pressão, parece que o Totti sentiu isso mesmo, mas também não foi o único da equipa dele, porque para aqueles que muito falam, vi muito pouco ou quase nada no terreno!!! (e não tou a falar pra ti oh 180)

    hasta

    ResponderEliminar