quinta-feira, 23 de julho de 2009

Resultado da Jornada 3

Caros amigos,
Mais uma semana mais um jogo.
Depois de estabelecidos alguns critérios em que as equipas ficam definidas logo á partida não podem existir duvidas nem reclamações, sendo assim:
Equipa A:
Churrasqueira
Sapatilhas
Totti - 1 golo
Goubeia
Rui Costa - 2 golos e 1 auto-golo
Equipa B:
Alfredo
Constructor - 1 golo e 1 auto-golo
Irmao da Telma
360
McMuro
Desta forma o resultado final foi de 4-2 a favor da equipa A que durante todo o encontro mostrou ser uma equipa mais organizada defensivamente e ao contrário da equipa B nunca teve de correr atrás do prejuíjo arriscando por vezes em demasia.
Notas finais para os auto-golos de Rui Costa e Constructor, este último muito discutido no entanto, goubeia garante que tocou dentro, a mim pareceu-me o mesmo e mariano gonzales na bancada sobre a baliza diz exactamente o mesmo.
Espaço aberto ao nosso painel de comentadores para as habituais crónicas semanais.
Grande Abraço

10 comentários:

  1. Boas,

    A nossa equipa não deu mais, o esforço foi mt m n chegou! Mesmo assim fiz ao gosto ao pé (ou à cabeça), mesmo que até a minha avó o marcasse!!!

    Em relação ao suposto auto-golo, garanto que o Goubeia tocou antes da bola passar a linha, o sapatilhas diz o mesmo. A não ser que o Goubeia prefira ver os outros a marcar auto-golos do que os marcar!!! eheh

    Afinal, ao que no início parecia tar desequilibrado, eis que c a ausência de Mariano tudo mudou... Circunstâncias do jogo!!!

    Hasta la Bista

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro é ganhar!!! :D
    nao me importo em ser o causador de auto-golos da equipa adversaria! hehe
    E aquele corte que te fiz? ate choraste..
    Ja ias todo lambão a pensar ke ias facturar!!!!

    ResponderEliminar
  3. GRANDE CORTE DO GOUBEIA.

    FOI SIM SENHOR

    CAPS LOCK ESTA PRESO!

    mas o meu golo...isso sim...classe

    ResponderEliminar
  4. Realmente relativamente ao lance do auto-golo tive de o considerar.

    Junto do lance estavas tu, eu e o goubeia... e depois em cima o mariano. A visão do sapatilhas não era a melhor embora acredite que ele tenha ficado com essa sensação.


    Relativamente ao jogo, foi giro ver jogadores que se choravam de jogar sempre contra o guarda-redes e depois quando não jogam também não explodem na lista de melhores marcadores.

    Realmente e apesar de mais organizados acredito que se marcassemos primeiro ganhariamos o jogo... mas vitorias morais não contam e venha o proximo jogo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. é espectacular isto! Um k se gaba de fazer um corte, o outro que não consegue fazer mais do que um golo kdo nós n tinhamos redes do "gabarito" do churrasqueira!!! ;)

    Tou mm a imaginar. O goubeia chega a casa e faz o resumo do jogo: "Que corte que eu fiz ao Ró. Não fiz mais nada no jogo, nem quero admitir que marquei um golo, mas fiz um corte do caralho ao Ró. Que corte!!! Tou mesmo a melhorar, ainda por cima consegui não marcar um auto-golo! ahh, deixa-me lá continuar agarrado ao ursinho de peluche!"

    eheh

    Quero ver a classificação, masé!

    ResponderEliminar
  6. agora tas a chorar que nao tinhas redes?looool
    se queres ir por esse caminho:
    assistencia para o primeiro golo do mimoso é minha;
    o corte imperial que te fiz, que podia resultar em golo;
    o auto-golo que te levei a marcar..
    é preciso continuar?
    hmm hmm??
    e o golo do filipe foi pura classe hehe
    agora sem tangas, as duas ekipas jogaram bem.. calhou pro nosso lado.. pa semana ha mais!

    ResponderEliminar
  7. penso que o jogo pendeu quando o ricardo ficou na baliza aquele tempo todo, desgastou bastante a equipa adversária e não trocaram a bola tão bem sem ele à frente.

    fala o sr construtor, o filipe vs el churrasqueira já leva 4 golos...não sei onde está a dúvida.
    A cadência de golos vai-se mantendo.

    Nota mais ao sr. rui costa que fez um grande jogo contra todas a expectativas.
    Quando toda a gente pensava que ia ser mais um "daqueles" jogos, surpreende e f(r)actura duas vezes.

    Nota menos (depende da perspectiva) para o choque entre 360 e rui costa, conseguiram embater no ar a disputar uma bola que ia rasteira.

    ResponderEliminar
  8. Boas,

    sinceramente até achei equilibrado o jogo. acho que foi um bom passo termos adptado este método. não ha tendencias na construçao das equipas e se reparerem houve poucos golo, factor que pode resultar de um maior equilibrio.
    penso ainda que poderiamos ter feito mais!fizemos muitos remates de fora de área sem qualquer tipo de consquencia. tudo bem que o Churrasqueira sofre frangos mas para marcar de tao longe sao preciso duas coisas... que a bola vá à baliza e que o guarda redes nao defenda... nao aconteceu nenhuma delas :)

    sinceramente foi um jogo que nao gostei muito! contra mim falo que ocorreram dois golos por erros meus, deixei "fugir" o filipe e nao marquei o mimoso na área, fora que falhei duas vezes frente a frente com o churrasqueira... há jogos assim! pode ser que o próximo seja melhor.

    ResponderEliminar
  9. Fogo, tas a fazer uma análise mt má tua e sinceramente não censuro os remates que dizes que foram para fora, porque se não tentares não marcas!

    Eu digo: rematei algumas vezes à baliza e o churraqueira esteve bem a defender, só não conseguiu parar o meu remate portentoso de cabeça!!! eheh

    ResponderEliminar
  10. Caros amigos,
    Tenho a dizer que o facto de não considerarem as assistências para golo é bastante prejudicial para mim visto que no último jogo fiz as assistências para os 2 golos na equipa. Em resposta ao Sr. 360 concordo com o Ro qd diz que temos de tentar, e temos tambem de dar valor ao guardião das redes adversárias.
    Venha o próximo jogo...vai ser desta que eu vou ganhar.lol

    ResponderEliminar