terça-feira, 14 de julho de 2009

Convocatória

Antes de mais peço desculpa a todos os desportistas mas a minha vida profissional tem sido muito intensa (é a pré-epoca) e não tenho tido tempo para postar.

Sendo assim, relativamente á ultima convocatória apenas uma alteração, o "irmão da telma" depois de uma agressão á entrada dos balnearios (televisionada) ficará castigado durante uma jornada.

Mas vamos é preparar o grande embate. Desafio o chorão do constructor a fazer as equipas!!
Desafio também aos jogadores a oferecerem-se para jogar com o 360 de forma a facilitar a tarefa ao constructor!!

Por fim e por sugestão do churrasqueira, assim que definidas as equipas quero ver prognosticos.

Abraço

6 comentários:

  1. Ora bem está lançado o desafio.

    mas a real questão é, será que o Totti vai manter a forma das ultimas semanas e efectivar mais um truque-do-chapeu?

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos, apenas serve este post para vos informar que não vou estar entre "os eleitos do mister" no próximo jogo. Vou ver se aprendo a jogar futebol visionando um belo jogo entre FCP e Leixões.
    Posso garantir que irei voltar na próxima semana com redobrada energia para assaltar a tabela de melhores marcadores.lol

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim proponho:


    Churrasqueira
    Comprei sapatilhas novas
    Goubeia
    Fazedor de equipas

    vs

    Rui Costa
    Ze "Adriano" Alba
    360
    Tote
    Gil (nova aquisição)

    Esta é a minha constituição de equipas por várias razões:
    1º jogar contra o 360
    2º jogar contra o 360
    3º jogar contra o 360
    (pronto já chega, não chores mais...)
    4º jogar contra o actual melhor marcador
    5º Para que o "fazedor de equipas" nao chore que joga com o 360, pu-lo na minha equipa!!!
    6º acredito que o Goubeia vai marcar 1 golinho!
    7º porque sim!!!

    venham daí sugestões e prognósticos que o jogo tá aí à porta!!!

    ResponderEliminar
  4. Por mim pode ser!
    Com dois craques (na reforma) do Calcio, Adriano e Totte na minha equipa não há quem nos pare. E já que o Sr Construtor quer tanto jogar contra mim vou levar a minha arma secreta que o vai derrubar... uma ventoinha! :) eheheheeh
    Tenho a certeza que as minhas caneleiras conhecerão mais uma vez Alfredo Marceneiro, e que o Goubeia nos dará pelo menos uma alegria.Quem sabe se nao será uma disputa entre ele e o Churrasqueira! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Deus me livre.

    Mas que equipas equilibradas. sim senhor.

    Sr. Construtor ora leia as equipas em voz alta.

    Para o sr 360 está tudo bem porque não é ele que corre!

    Alguem reparou no facto de o sr. construtor por o único participante que tem jeito para a baliza na sua equipa. A mim parece-me medo.

    ResponderEliminar
  6. A mim pediram-me para fazer as equipas, e eu fiz!

    Então quem tem um 360 que dá segurança na defesa tem tudo, foram palavras dele!!!

    E mais, escolhi o churrasqueira para contrapor com o Goubeia, porque com este é preciso ter cuidado na nossa... baliza! ;)

    cya

    ResponderEliminar