quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Balanço

Pessoal, não quero estar a ser chato mas nós estamos 13 e desde o inicio desta "época" em 6 jogos (com o de hoje) apenas por 2 vezes estivemos 10.

Além da chatice que é o ró e outras pessoas terem de andar atrás de jogadores, acho que se está a faltar de mais. Como é obvio cada um terá as suas razões e contra isso nada.

Assim peço apenas que façam um esforço para:

1) avisarem com a máxima antecedencia as eventuais faltas;

2) pensarmos em métodos de "fidelização" de quem joga (tema que desde já lanço para discussão);

3) perceberem se efectivamente querem ou não jogar;

Cumprimentos,

3 comentários:

  1. Boas!

    Eu quero continuar a jogar, mas neste momento dá me mais jeito não contarem comigo. Nos dias em que eu puder, tento avisar com alguma antecedência... se não se importarem claro.

    Garanto a minha presença para esta semana.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Percebo bem este mail e acho pertinente...

    Bem, eu obviamente que quero continuar a jogar, infelizmente e ao contrário do habitual tenho tido de faltar mais do que devia nas últimas semanas, sendo que nesta tb n poderei jogar conforme já disse ao Alfredo e ao Ró.

    A partir da próxima semana conto estar de volta com assiduidade, conforme tenho feito ao longo destes já longos meses.

    Quanto ao resto, e conforme já o disse várias vezes, acho que a malta tem de fazer uma reflexão sobre o que quer fazer e principalmente a postura a ter perante compromissos. Principalmente por RESPEITO a quem depois, tendo de certeza mais do que fazer, acaba por se desgastar à procura de gente para jogar.

    Quanto à ideia para "métodos de fidelização de quem joga", concordo, embora ache que não vá resolver grande coisa...

    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    quarta nao irei jogar, estou a recuperar de uma gripe muito à homem.

    Bom jogo!

    ResponderEliminar