quinta-feira, 1 de abril de 2010

1ª Jornada

Caros colegas,

É com agrado que anuncio que depois de tanto tempo de paragem a tabela voltou ao activo. (Resta saber por quanto tempo?!)

De facto notou-se a falta de competição de alguns jogadores dado que 30% dos que ontem participaram viram fisicamente limitados (a ver vamos as mazelas que causou para o futuro).

Um a vomitar em pleno relvado, outro agarrado ao rasgão que tem na bilha e por fim um terceiro que duvido que esteja lesionado (acho é que nem se quer se diverte a jogar conosco).

Com as equipas:

A:
Churrasqueira;
Fazedor;
Construtor;
Bes 360;
Goubeia.

B:
Irmão da Telma;
Adriano;
McMuro;
Mariano;
Mimoso.

Desde cedo a equipa B se adiantou no marcador aproveitando uma distração da defesa contraria (onde ingénuamente um jogador da equipa A vai buscar a bola ao canto para a dar ao g.r.)

De seguida, Churrasqueira decide oferecer, mas ofereceu mesmo, um golo á equipa B. Sendo que estes cavalgaram até aos 3-0 com alguma rapidez.

Com a saída do churrasqueira para a frente que deu outra mobilidade e a ida do Fazedor para a baliza, ganhando mais segurança na construção de jogo a equipa A começou a empurrar a equipa B e o jogo equilibrou-se.

5-6. Foi o resultado final a favor da equipa B. Esperemos que os jogadores recuperem para os próximos jogos.

A tabela:

4 comentários:

  1. Pois, é o que dá tentar ser justo...

    O pior foi a resposta à minha oferta. Nada de retribuição e onde está a exclusão de 2 minutos? E a penalização? Boff!

    E foi isso, jogo ingrato, sempre atrás do prejuizo 1-2 golos... Gente doente da bilh...virilha e gente que exagera no VAT 69 a também não ajudar.

    E um início desastroso, o GR do Starting Lineup da minha equipa, tantas e tantas vezes decisivo, estava em noite não e 3 remates à baliza 3 golos, com saidas à tolo da baliza... Epah que nódoa!

    Será que foi por isso que esse referido jogador depois quando foi à frente tinha de se remeter a ficar atrás, porque sempre que ia à frente não lhe passavam a bola nem que tivesse sozinho? Preferindo a finta ou remate estapafúrdio?

    Se calhar continuam a confiar nele à baliza e queriam que ele voltasse ao galinheiro. Ou então perderam toda e qualquer confiança no tipo.

    Veremos nos próximos episódios. Recebi um mail em que dizia que ele ia voltar a ficar mais pelos postes... Acha que já matou a fome de vadiar pela frente e vai voltar ao sítio onde já foi muito feliz...

    Venham os próximos capítulos!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem cá vai o meu comentário ao jogo. Desde já estou em posição privilegiada pois maior parte do jogo fui um mero espectador, visto que a minha participação no jogo foi pouca e quando foi não foi grande coisa. Falta de ritmo, precauções a nível físico, etc.

    Boa entrada da equipa B, com uma eficácia de realçar, fruto sem dúvida do treino diário que a equipa foi submetida, e depois o resto do jogo esteve a controlar o jogo com grande frieza psicológica e sabendo das limitações físicas tanto da equipa adversária como da própria.

    O jogo foi equilibrado mas sempre controlado. Já ao nível das lesões, aí a equipa A sai vitoriosa (não sei se para desculpar a derrota) com o resultado a ficar em 2-1.

    Quanto ás infracções registadas eu sou a favor das penalizações na tabela, mas o critério não foi esse desde o inicio do jogo causando alguma polémica no segundo caso em que as opiniões se dividem quanto à trajectória da bola. O melhor é aplicar sempre o mesmo critério.

    Falharei os próximos episódios mas certamente comentarei os jogos tal como Marcelo comenta os seus livros ;)

    ResponderEliminar
  3. houve gente a virar o barco? valha me deus isto é treino de rangers

    ResponderEliminar
  4. Foi um jogo muito disputado em que falando a sério verificou-se uma maior disputa do jogo, maior intensidade o que prova que o facto das coisas serem a contar faz com que todos dêem mais um pouco. eu confesso que só não saí de jogo ao final de 30 minutos por causa disso e se o tivesse feito talvez o meu jantar não tivesse dito olá ao relvado sintético! :)

    Foi um jogo infeliz da equipa A embora com alguns golos fantásticos desse craque de nome BES 360! tivesse sido ele a marcar o penalti que o Construtor desperdiçou e talvez o resultado tivesse sido outro. Aliás suspeita-se que foi mais uma toupeira a desviar o penalti uma vez que aquela bola só entrava numa baliza de 11m e mesmo assim...

    De realçar que o Marceneiro esteve mais tempo na baliza do que o Churrasqueira e sofreu menos golos!

    E quanto aos critérios temos de começar a ser rigorosos! Por exemplo o Alfredo devia ter ficado de fora 2minutos e ser penalti. se fosse golo voltava a entrar. Assim como depois o Ricardo devia ter ficado de fora 2minutos. e cada devia ter ficado com penalização.Temos regras e não podemos contornar senão ocorrem estas situações que depois são faladas durante uma semana nos jornais! :)

    mandem mais bitaites que talvez comente com a polémica do costume! :)

    ResponderEliminar