terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jogo de 3 de Fevereiro ( actualizada)

Caros amigos,

Escrevo este mail para saber quem irá jogar esta semana.
Ausências confirmadas: adriano, mariano e totte, se mais alguém não puder ir por favor que avise com urgência.

Duas notas:

Totte - parece que a sua lesão é no mínimo tão extensa como a de tiago targino.... ou seja, arrumou (esperemos que não)

Irmão da telma - parece que será o primeiro jogador a surgir das cinzas, lider incontestado na primeira metade da época, necessita agora de mais dua semanas para regressar ao activo.
Talvez daqui a quinze dias já possa alinhar.

Estamos 10...


Abraços

8 comentários:

  1. Eu vou e se for necessário levo um.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora viva!

    Continuo fora dos convocados, é por lesão e não por indisciplina como o "Kaiser" Bruno Alves!!!

    De qualquer forma, BES arranja só um, que o Mimoso já leva o amigo!

    Viva o regresso do "irmão da Telma" :)

    Hasta

    ResponderEliminar
  3. Aceitam-se apostas, quem volta primeiro:

    - Totte?

    - Kaiser Franz Beckenbilha?


    Eu vou, apesar de que depois do último jogo a atitude mais sensata a tomar era acabar com a minha carreira. Depois da exibição majestosa e provavelmente inigualável devia-me retirar no auge...


    Abraços


    PS - 1: As melhoras senhor Filipe Fernandes. Espero que não seja outro Van Basten no sentido negativo da coisa :P

    PS - 2: Andava à procura do tackle que deu cabo do Van Basten. Não encontrei. Encontrei outro vídeo interessante. Depois digam que eu é que sou caceteiro...

    http://www.youtube.com/watch?v=6eaYVC0jmPc

    ResponderEliminar
  4. O irmão da telma vai voltar?!
    Mais um para ficar à minha frente :(

    ResponderEliminar
  5. Hoje, se houver pessoas suficientes para jogar gostaria de faltar, contudo se for necessário para completar os 10 vou.

    ResponderEliminar
  6. o que ia levar nao pode mas estou a tratar de arranjar mais do que um substituto.

    brevemente darei noticias...

    ResponderEliminar
  7. Boas malta!

    Aqui vão os ausentes para depois de amanhã:

    Eu, Ze, Filipe e Gil. O Sapatilhas também pode vir a faltar, por isso, aconselho o Mimoso e o Nandinho a falarem aos seus amigos e também o Fredo falar ao Irmão da Telma.

    Abraços

    ResponderEliminar