terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esta é a semana da taça.

Pois é meus amigos, vista a dificuldade de alguns jogadores comparecerem no nosso jogo de amanhã dados os compromissos que tiveram no fim-de-semana, eis que a futebolada teve de ser cancelada.
Para não perderem o animo, segue a caricatura do simbolo de uma toda geração.
Guardiões como estes já não se fazem - bem que podia ser uma frase proferida pelo churrasqueira.... que entre outras disse... ele tem as melhore mãos da liga sagres. (Não se seria apenas um elogio profissional?!)

Melhores cumprimentos, e até para a semana sem falhas.

3 comentários:

  1. Pra semana tenho reunião de condominio :)
    Logo são duas semanas sem jogar...
    esta paragem no campeonato prejudica o meu elevar de forma... assim não há craque que resista. :)

    Já agora lanço aqui um tema...
    quando acaba a época? isto porque acho que era engraçado fazermos um jantar com uma suposta entrega de prémios... o bota de ouro, o bota de lata para o rei dos golos na própria, o prémio de assiduidade para o que foi mais jogos e claro o melhor jogador. podiamos ainda homenagiar os artilheiros de pólvora seca... o vitorioso - maior número de vitórias e já agora um prémio para mim... pode ser o prémio lugar cativo, o maior número de derrotas. escolham um nome...
    e ainda o prémio "eu bem tento mas nunca lá chegarei" para o Crespo e a sua capacidade de concretização! eheheeh

    pensem nisto... acho que para além de um jantar porreiro era uma cena pra galhofa... não precisa de ser nesta altura. apenas vamos pensando qual a melhor...

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Podia-se fazer um "Jantar de Natal" Golo na Própria...

    Para mim não era esse prémio, era o de Melhor GR, um prémio disputadíssimo, com uma concorrência bem acesa ehehehe

    Entretanto, deixo a minha saudação à vitória do Vitória e ao grande Nilson :)

    ResponderEliminar
  3. O prémio "eu bem que tentei mas não cheguei lá" também era muito disputado não? Podes ficar com os dois se bem que acho que a tua sugestão tem muito que se lhe diga... que dizer das defesas do mimoso miracolosas ou até mesmo de Adriano! ou então aquela defesa do Sapatilhas de fora de área que tanta polémica causou! Meu caro pelos vistos ficas com o de "eu bem que tentei mas não cheguei lá" ehehehehehe

    Viva o FCPorto e a sua camisola que me tem trazido tanta sorte nos jogos de quarta feira.... :)

    ResponderEliminar