terça-feira, 1 de setembro de 2009

Futebol espectáculo: o Regresso

Caros desportistas, cá estou eu mais uma vez para assinalar o regresso das noites desportivas que primam pela beleza do futebol praticado, pela competitividade e impetuosidade dos seus intervenientes.

Desta feita, e tendo em conta o quadro classificativo temos as seguintes equipas:

Equipa A:

Sapatilhas
Rui costa
Fazedor de Equipas
Goubeia
Bes 360
McMuro


Equipa B:

Churrasqueira
Irmão da telma
Totte
Constructor
Mariano
Adriano


Se ninguém faltar podemos assistir a algo muito parecido com o "expresso da Luz" no entanto para as equipas serem estas é porque os jogadores já deram mostra da sua valia, daí temos sempre de esperar algum equilibrio.

cumprimentos

9 comentários:

  1. Vamos jogar como o poltava e ultrapassar os gajos....

    Fraquinhos... fraquinhos.

    ResponderEliminar
  2. Só quero dizer que depois de ser o rei do peddy papper e mais recentemente o rei dos karts irei demonstrar que tenho um futuro brilhante no futebol, futuro esse muito longinquo! :)

    Acho que vai ser um jogo bem disputado, e para mim será um jogo muito especial! :)
    Irei ser transferido para outra equipa sendo o recorde de transferências deste inicio de temporada. :)

    ResponderEliminar
  3. Ah! Grande expectativa para:
    1. ver a estreia de Mariano em jogos oficiais
    2. ver o churrasqueira nesta sua nova especialidade "Leitão da Bairrada"
    3. Verificar se Totte continua de pé quente
    4. Se o Goubeia continua a mamar na chupeta
    5. Se o "Tanque" "Adriano" está ao mesmo nível dos jogos amigáveis
    6. Se o Marceneiro continua VIRIL!!!
    7. e por fim se alguém supera o "Sapatilhas"

    creio que não faltam motivos de interesse e como dizia um genérico da nossa infância:
    "NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO!"

    ResponderEliminar
  4. Boas gente...

    É com grande orgulho que vejo o regresso dos jogos a sério... (a sério, pois ouvi dizer que houve uma cena a semana passada, mas noticias nem vê-las...) Parecem-me equipas equilibradas... A minha equipa vai jogar claramente com duas faces distintas... Uma defesa de aço e viril e uma segunda, marcada pelo virtuosismo e cartimancia da dupla atacante Mcmuro/180ºx2. Um duo dinâmico que vai dar muito que falar...

    Desde os tempos de duplas internacionais como stoichkov/romário, best/charlton, cole/york, ou até mesmo nacionais como valdir/paulo Nunes, marcelo/hassan nader, Clóvis/Edilson ou até mesmo Brian Deane/Dean Saunders...*

    Desde estes tempos que não se via tamanha dupla destrutiva no ataque... Questão será como vão os dois enormes egos destas duas vedetas coexistir em campo... (porque não mudar a poll e colocar esta hipotese?? :) )

    Bem a ver amanhã como corre...

    Abraço

    *todas as referencias a estrelas do futebol nacional tiradas do arquivo histórico de grandes contratações (também conhecido como "Gajos que vieram cá ver a águia Vitória e dar um aperto de mão ao Eusébio...) de um qualquer clube lá dos lados da 2ª circular...

    ResponderEliminar
  5. Ah e uma achega a algo que me lembrei...

    A minha equipa tem um handicap adicional...

    Devido ao efeito "Fábio", o nosso amigo da construção estará menos propenso a ser sfectado pelo vento, uma vez que a lei da gravidade não perdoa...

    Assim sendo uma das grandes caracteristicas deste exemplo do virtuosismo com e sem bola, não se fará notar como de costume...

    Mas acredito que vamos ganhar na mesma...

    Enfim... eu tou na equipa... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Bem eis que está de volta o futebol espectáculo... Pena o nosso ídolo Fabio R. ter rumado a outras paragens, mas conseguiremos fazer jus à sua memória possante!

    Sr. Mimoso, ainda me estou a rir com essas duplas gloriosas. :)

    Bem, pelo sim pelo não vou já avisando, não vale a pena entrarem na minha área... Não apenas porque é complicadissímo bater a minha humilde pessoa mas, enfim, comigo a respirar por lá, a cuspir e a tossir pelo caminho ainda podem apanhar um certo vírus. Nunca se sabe...

    De resto vamos a eles! Achei fantástica a poll, até por poder fazer múltiplas selecções!

    Hasta!

    PS 1: Para semana é Nandinho vs Resto do Mundo. Se quiserem ajudar o Nandinho nessa batalha basta irem até lá ao registo civil. (esta não é válida para o Gouveia, pois desses casamentos ainda não são permitidos...)

    PS 2: Por favor não façam a indecente piada de levar mascaras logo... Era demasiado óbvia a piada ok?

    ResponderEliminar
  7. Cá está o regresso do humilde churrasqueira ás nossas lides depois de ter sofrido um pequeno abalo com uma doençazinha vulgar.

    Meu caro amigo, relativamente as mascaras não te preocupes, não tenho mesmo a intenção em a levar ... até porque dando jus ao nome para ti bastará rematar do meio campo.

    Logo até vais contar "porquinhos".

    ResponderEliminar
  8. Como sei que o sr churrasqueira está carente logo levo um petisco para o pessoal para festejar o seu regresso....LEITÃO! EHEHE (era só piada! já chega de despesas!)

    Para a semana bem que o resto do mundo joga sozinho porque o nandinho vai ficar uma semana suspenso! Resta saber quem será a vitima que irá causar tal suspensão :)cheira-me que será o guarda redes da equipa adversária.

    E está descansado, já falamos com o gajo do pavilhão e ele tem um balneário só para ti!eheh! (esta piada não era tão óbvia!)

    E já agora cuidado pessoal, não se aproximem do fundo da baliza do Crespo! ele vai passar a noite a ir lá buscar as bolas e será uma zona altamente contagiante! ehehe(esta também não era assim tão óbvia!)

    Bem já chega! até logo! atchimmmmm(esta já era mais óbvia mas também foi a última!)

    ResponderEliminar